Nossa História

Agência Omny

“A Agência Omny nasceu de um sonho que cultivávamos há muito tempo. Um projeto que ganhou vida em 2020.”

 

Fundada por dois irmãos movidos pela inovação e com ampla experiência nos universos do marketing, da comunicação e do desenvolvimento de sistemas, a Omny surgiu com o propósito de unir lógica e criatividade em um novo conceito de negócio digital.

 

Mesmo diante de desafios, dedicamo-nos com determinação à qualificação e ao aperfeiçoamento constante, para entregar aos nossos clientes não apenas serviços, mas uma experiência completa e estratégica no mundo digital.

Porque o nome Omny?

"Tudo ou Todo"

O nome Omny foi escolhido com propósito. Ele vem do prefixo em Latim ‘omni’, que significa ‘tudo’ ou ‘todo’, a mesma raiz de palavras como onipotente e onisciente.

Efeito 360°

Para a nossa agência, ele traduz o conceito de sermos uma agência 360 — a sua parceira completa. Ou seja, a Omny oferece TUDO o que você precisa em marketing, desde a estratégia até a execução em múltiplos canais. É a garantia de soluções completas, integradas e totais.”

A logomarca

Complementando essa visão, nossa logomarca foi cuidadosamente desenhada para refletir nossa essência.

Modelo Oficial

Ela é uma interpretação inovadora e exclusiva da letra ‘Y’, simbolizando nossa criatividade, a busca por soluções originais e o compromisso em nos destacar, assim como os resultados que geramos para nossos clientes.

Missão, Visão e Valores

Nossa abordagem metódica está focada em revelar a essência de cada desafio de design para permitir-nos.

Ser a agência 360 completa que integra todas as estratégias de marketing digital e tradicional, oferecendo soluções holísticas e inovadoras para potencializar o crescimento, a presença e os resultados de nossos clientes.

Ser reconhecida nacionalmente como a referência em soluções de marketing “omni-abrangentes” e criativas (destacando o “tudo/todo”), sendo a parceira estratégica preferencial para empresas que buscam inovação, excelência e resultados exponenciais.

* Inovação e Exclusividade: Ideias novas e estratégias únicas (“fora da caixa”). 
* Orientação a Resultados: Foco em dados e crescimento mensurável. 
* Transparência e Parceria: Confiança, clareza e comunicação aberta. 
* Excelência e Qualidade Total: Alto padrão em todos os serviços.